quarta-feira, 27 de junho de 2012

Premiere de Part of Me!

Vocês devem estar sabendo, que a cantora Katy Perry vai lançar um documentário contando um pouco sobre a vida dela, antes e depois da fama. Eu, como sou super fã estou ansiosíssima para conferir esse filme, e ontem terça-feira (26) rolou a premiere em Los Angeles.
A cantora, foco da noite, apareceu linda no tapete roxo:



O vestido tomara-que-caia vermelho Dolce & Gabbana, contrastou com a pele branca da cantora, que usou  sapatos do mesmo tom, e uma clutch LINDA de morrer com forma de pedaço de bolo! Característico da diva não?! Detalhe para o tom do cabelo, que é o mesmo do tapete! Muito Lindo!

Ainda houve uma pequena performance da cantora, e o look, vocês já podem imaginar não?


Uma vez que era a premiere de seu filme, a saia de pipoca e o top com rolos de filme, não podiam faltar! Detalhe para hot pants cheia de embalagens de diversas guloseimas que apareceu depois.

Outras famosas também compareceram para prestigiar Katy, vamos aos looks:


A nova queridinha da América, Carly Rae Jepsen apareceu linda com um mini azul, combinado com um scarpin amarelo. A cara do verão, afinal, lá a estação acabou de começar.


Já Rebecca Black, BFF de Katy, foi mais contida. Usando jeans roxo, blazer branco e clutch preta. Detalhe para o cabelo da cantora, que, como já contamos aqui, apostou na tendência do cabelo colorido, fazendo assim, mechas rosas na ponta do cabelo. Arrasou!

E aí, curtiram os looks da Katy, e suas convidadas na premiere? E quem tá ansioso pra checar esse filme asap?! Eu sei que estou! Pelo que foi liberado, a estréia do documentário aqui no Brasil está prevista para o dia 10 de agosto. Quero ver todo mundo no cinema conferindo a Katy hein...
Vou me despedir agora e deixar com vocês o trailer de "Part of Me", promete... Que tal conferir?




E não se esqueçam de a nossa promoção ainda está no ar! Visite esse post Promo BFW para saber como participar e ganhar esse lindo colar! 



Xx







Um comentário: