segunda-feira, 25 de junho de 2012

Promoção do BFW!

Então, o blog já tem um mês e pouco, algumas pessoas nos dizem, estamos com um número muito bom de visualizações! E os únicos a quem temos que agradecer são vocês, que sempre que tem um tempo entra no blog para dar uma lida nas atualizações, que nos ajudam a espalhar o nome do blog por aí. E como só um "muito obrigado" não chega nem perto da nossa gratificação, resolvemos fazer um sorteio para vocês!
Lembrem do post, onde eu contei que fiz alguns colares? Então, as pessoas que os viram, em consenso curtiram, assim eu logo pensei, porque não fazer um modelo exclusivo para sortear para nossas leitoras?
O colar não ficou grande coisa, muito pelo contrário, está BEM simples, mas achamos que vocês gostariam, já que acompanhando o blog, sabem de duas tendências que resolvemos inserir no acessório: Cruzes e Caveiras.




No final ele ficou assim, e gostamos muito do resultado. E é com muita dor no coração (haha) que vamos dar a vocês! 
É o seguinte, ao chegarmos a 2000 visualizações no blog, vamos realizar o sorteio. Já garanto para vocês que não falta muito! Então o que vocês precisam fazer para entrar no sorteio é só retuitar a seguinte frase que o nosso twitter postou: Eu quero ganhar o colar que o  está dando! Participe retweetando esta mensagem. 



Dando retuite nesse tuite vocês já está participando da promoção!
E assim que o sorteio estiver para ser realizado, avisaremos a todos!
Então corram, vale retuitar quantas vezes quiser, vale pedir para a mãe, para a tia, para o irmão, enfim, vale qualquer coisa para entrar na promoção, e a gente vai enviar para todo o Brasil, assim, todos podem participar!

                         

Aproveitem para participar da promoção e levar o Borel Fashion Week para todos os cantos! Quem sabe você não vai ser a sortuda a levar o prêmio para casa?! Corre!

Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário