quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Style: Sunglasses

O post de hoje é mais uma prévia pro verão! Estamos cheias dessas... Porém, se segurem, ele está chegando! O foco não é apenas o verão é claro, mas vai ser a época de usar e abusar de todos os estilos de: Óculos de sol! Eu adoro usa-los e dificilmente saio de dia sem... Apesar de ser bastante fiel ao meu modelinho aviador, o wayfarer também está no meu guarda-roupa. Eu gostaria de ter muitos outros, mas infelizmente não dá... Por isso os dois são meus principais bebês.


Além de serem ótimos amigos dos olhos, eles combinam em qualquer situação. Geralmente não existem muitas regras para óculos escuros, mas temos algumas dicas segundo o formato de rosto de cada pessoa, aí vão:

Rosto Quadrado:
A dica são os óculos com armações retangulares, assim como a Fergie e a modelo usam.


Rosto Redondo:
Já para as mulheres com rosto redondo, os óculos quadrados se encaixam melhor, pois afinam o rosto.


Rosto Triangular:
A melhor opção para esse tipo de rosto são os com armações redondas ou ovais.


Rosto Oval:
Já para as sortudas com esse tipo de rosto, qualquer tipo de armação combina, então é se jogar!


Eu, particularmente, acho muito relativo esse negócio de modelo de rosto pra tal modelo de óculos. Alguns modelos realmente não caem bem com certos rostos, mas acredito que você curtir é mais do que importante! E além desses modelos mais "tradicionais" existem aqueles bem fashionistas, que a gente adora.


Os espelhados estão de volta e em diversos modelos diferentes! Não esqueçam do bom senso na hora desse modelo, ele pode dar muito certo ou muito errado. Mas é um ponto extra no verão!


O famoso "Óculos Gatinho" também está de volta, e do tempo das nossas avós não?! Esse é um modelo no qual sou apaixonada! Ele é tudo de bom, fala sério, bastante delicado e sofisticado. Para dar aquele toque final em qualquer look. Vale a pena!


E finalmente o modelo redondo. Ficou famoso nos anos 60 e é outro que voltou! Com toda essa era mais alegre, o óculos que é total "hippie" veio pra ficar! Esse é outro queridinho meu, porém não fica nada bem no meu rosto! Sad, but true! De qualquer forma, ele é um grande queridinho das fashionistas hoje em dia, que tal apostar?!

E aí, qual é o modelo preferido de vocês? Um, outro, ou todinhos?! Adoro conferir coleções de óculos de sol! Então me mostrem todos! 

E não esqueçam da nossa promoção! Dia 27 é o sorteio, então ainda dá tempo de participar. Tudo o que você precisa saber sobre, aqui nesse POST.

bisous bisous!






Nenhum comentário:

Postar um comentário