segunda-feira, 13 de agosto de 2012

REVLON: Nova coleção

A famosa indústria de cosméticos Revlon, também bastante conhecida por suas coleções de esmaltes que sempre nos encantam, lançou a nova coleção desses produtos que tanto amamos! A nova linha de esmaltes tem diversas cores, para todos os gostos! Saíram duas fotos de divulgação. Prontas?!


Nessa primeira foto nós vemos mais cores alegres, as que mais vamos aproveitar daqui pra frente, já que o verão está chegando ai! Mas a Revlon pensou e tudo, e na segunda foto o inverno aparece mais.


O inverno é a próxima estação nos países do norte, logo, as cores mais apagadas, neutras. O que não nos impede de usar, uma vez que são lindas do mesmo jeito!
E querem saber a melhor parte? A linda, chamada Nail Enamel possui uma formulação exclusiva Silk-Silicone, que deixa a unha mais uniforme, sem aquelas bolhas chatas e as manchas.

O preço sugerido é R$15,90. O preço é salgado, porém vale muito a pena, vem bastante esmalte e a nova tecnologia nos garantindo uma unha perfeita fazem valer o preço!

Demorou pra correr e adquirir o de vocês! Sem contar que dá para fazer tantos estilos de unha, como contamos aqui nesse post sobre a Nail Art

E não esqueçam que a nossa promoção ainda está no ar! Para concorrer três kits LINDOS da "Petite Jolie", você só precisa entrar nesse POST para saber como fazer para participar! Aproveitem!

Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário