sábado, 30 de junho de 2012

Looks inspiradores: Parte II

Hoje resolvi trazer para vocês, mais três looks lindíssimos, prontos para servirem de inspiração pra suas produções. Então vamos a 2º parte dos ''looks inspiradores'':



Este primeiro look, eu escolhi principalmente, por conter a calça estampada, em conjunto com um - que eu presumo ser - sweater na cor laranja, o que deixou o look divertido, mais ainda assim elegante. E destaque para o salto Alexander Wang que criou um composição harmoniosa com o resto do look.



Bem, eu venho procurando uma calça bordô já faz um tempo, e é claro que quando vi esse look me apaixonei. Mas, não é somente esta peça que dá o toque especial nesta produção, o maxi colar, como já vimos por aqui no blog, traz todo um toque fashionista pra roupa, além da t-shirt de pássaros, super bacana não é?


O terceiro, e não menos importante, traz um saia longa, com uma camiseta branca básica e ainda por cima uma jaqueta jeans cheia de spikes, o que deixa o look despojado, além dos acessórios e da bolsa, que deixam o look ainda mais moderno.

Essas foram minhas escolhas, e se vocês tiverem alguma ideia e quiserem compartilhar com a gente é só mandar pro twitter do blog (@BorelFw)!! E a promoção do blog, ainda tá rolando, então corre pra participar que faltam poucos dias pro sorteio. 

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário