sábado, 12 de janeiro de 2013

Looks: People's Choice Awards 2013

Depois de muito tempo (novamente) estou de volta pra vocês, agora acho que encurto MESMO o tempo entre as postagens... Mas vamos nessa. Hoje vou contar um pouco mais pra vocês sobre os looks que apareceram no PCA 2013, que aconteceu na última quarta-feira (09/01/13) no Teatro Nokia em Los Angeles.


Logo na primeira bateria temos o look da super model Heidi Klum, sempre divina com um longo preto com algumas fendas ousadas e um scarpin preto. Já a linda da Taylor Swift, que aliás ganhou o prêmio de Artista Country Favorito, compareceu ao evento com esse longo branco maravilhoso e que ficou mil vezes mais maravilhoso nela, sou baba ovo da Taylor demais, mas que ela estava gata, ah, isso sim! A apresentadora do PCA e protagonista de uma das nossas séries preferidas, Kaley Kuoco, também estava linda com um vestido rodado bege, com detalhes em renda. Já a atriz de Pretty Little Liars, Shay Mitchell arrasou com esse "mini" laranja com vários detalhes fofos.


Jennifer Aniston levou o prêmio de Atriz de Comédia Favorita (Cinema) e ainda arrasou no look básico com o mini de pegada mais "rock" com o detalhe no couro. A segunda Jennifer, a Lawrence também apostou em um mini preto Valentino, detalhe para o sapato LINDO da atriz, que levou o prêmio de Heroismo Favorito entre outros... Lea Michele em um mini rosa todo brilhante radiou no evento e ainda levou o prêmio de Atriz de Comédia Favorita (TV). Já a diva Emma Watson escolheu um mini com estampa e como sempre estava linda, e ainda faturou o prêmio de Atriz Dramática de Filme Favorita. 


E como esquecer os homens que sempre arrasam nas produções? Entre eles Robert Downey Jr.que levou dois prêmios da categoria cinema usou esse terno cinza charmoso e combinou com um tênis pra lá de duvidoso, mas que convenhamos, ficou ótimo nele! Chris Colfer de "Glee" combinou a calça social, com o sapato, camisa e gravata, e deu super certo. Já o ator Liam Hemsworth ousou um pouco mais na escolha do conjunto ao optar por um bordô, mas que também deu super certo com ele, afinal tem como esse homem ficar feio?


O look duvidoso da noite foi o da Katy Perry que causou diversas reações no público. A cantora que levou 4 prêmios, compareceu ao evento com um Valentino da coleção outono 2012. Eu achei um look bem comportado mas com uma pitada de Katy Perry, e vocês, o que acharam? Qual é o seu look favorito? E o que você menos gostou? 
Conta tudo pra gente, estamos sempre ligadas no TWITTER, FACEBOOK e POLYVORE.

bisous bisous




Nenhum comentário:

Postar um comentário