sábado, 16 de fevereiro de 2013

Miley no NYFW

Essa semana rolou o Nova Iorque Fashion Week,  e é claro que Miley Cyrus não podia deixar de marcar presença nos desfiles. Com seu cabelo curtíssimo, o qual a cantora já disse que nunca mais iremos vê-lo comprido novamente, a loira apareceu com modelitos bem ''it'', deixando um pouco dos coturnos e camisetas de lado, mas sem largar a jaqueta de couro.




No geral os looks eram clássicos, como o macacão vermelho da primeira foto e o vestido branco, e divertidos como o look da segunda foto, onde ela aparece com um ''moletom''(?) do Mickey. Em entrevista a revista americana Elle, Miley disse: ''Acabei de descobrir que as tendências mudam o tempo todo, e eu tento manter-me com elas o máximo que eu posso''. As tendências são algo quem sempre a acompanham, nas produções dessa semana a cantora apostou nas listras, e no peplum (vestido branco).

E então, gostaram? Contem pra gente qual o look preferido de vocês, eu me arrisco a dizer que o macacão vermelho ficou maravilhoso haha. E não esqueçam de nos seguir no twitter e de passar la na nossa página no  facebook

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário