sexta-feira, 17 de agosto de 2012

quem disse, berenice?

Você pode até ter estranhado o título do post, mas logo vai entende-lo! O Grupo Boticário, lançou faz alguns dias, uma nova marca, a "quem disse, berenice?". Sim! Este é o nome da mais nova marca de maquiagem do mercado!


A proposta apresentada é a de se jogar na maquiagem, quase literalmente. O negócio é experimentar mil coisas, testar, inovar, quebrar qualquer conceito pré-definido. A marca já começa com mais de 500 produtos. É pra pirar ou não?!


As opções são TANTAS que vocês não vão acreditar! Só de batom, tem 100 opções de cores. É, você não leu errado: 100 opções! Assim, tem cor pra todo gosto, vermelho, vinho, nude, rosa... Só vai.



Só conferindo pessoalmente pra saber a imensidão de produtos. Uma das melhores noticias sobre a nova marca, é que ela traz diversos produtos que antes não tinham na industria nacional de cosméticos. 
Cheguei a ler ainda, que a quem disse, berenice? tem até 18 tons de bases diferentes, ou seja, tem cor pra todo mundo sem erro! Da mais clarinha, até a escura! Adorei saber... Nunca me dou bem com bases.


E se eu contar pra vocês que não falei nem de metade dos produtos oferecidos pela quem disse, berenice?, vocês acreditariam?! Tem até esmalte! São 50 cores! Já posso pirar?!

E como se já não estivesse bom o suficiente, se preparem: Os preços são acessíveis. Demais. Juro. É bem difícil encontrar tanta variedade com qualidade por um precinho camarada, mas a marca surpreende novamente! Estou apaixonada, e mal posso esperar para o lançamento das lojas aqui na minha cidade! Por enquanto, de loja física, algumas apareceram em São Paulo, já o site de vendas online (que vai entregar para todo o Brasil!!!!!!!!!) inaugura em setembro. Então segurem o bolso, pra pode se esbaldar depois, afinal, no meio de TANTA variedade, vai ser difícil levar só um!


Então, o que acharam? Quando eu me deparar com essa loja por aqui, juro que vou fazer um post sobre as mil coisas que vou comprar... Já estou até imaginando! E vocês também façam isso, se gostarem, comprem e me deem dicas de quais produtos eu devo me acabar! Estou mais que ansiosa! Sou toda ouvidos no twitter @BorelFW e aqui nos comentários também! 

Assim deixo vocês, com essa baba caindo ai do queixo, porque afinal, toda garota ama maquiagem! Inquestionável!
E desculpa o excesso de exclamação no post... Sou uma pessoa que não se controla quando o assunto é maquiagem! Se acostumem!

E não se esqueçam da nossa promoção! Pra concorrer um desses três kits lindos abaixo. Só faltam 10 dias para o sorteio... Melhor correr! Tudo sobre como participar nesse POST! Vem!


Xx






Nenhum comentário:

Postar um comentário