sábado, 18 de agosto de 2012

Alpargata

Feitas de brim ou lona tiveram origem na França e na Espanha, e foram moda durante a década de 1980. No entanto estamos vendo, e muito, as alpargatas por aí. Totalmente renovadas, com tecidos e solados diferentes dos originais essas sandálias voltaram para ficar, e ao meu ver tem tudo para fazer o maior sucesso durante o verão.


Com diversas cores e modelos, as alpargatas são acima de qualquer coisa, confortáveis! Excelentes naqueles dias em que você não quer colocar uma sapatilha, rasteirinha ou tênis.

Recentemente a marca Schutz lançou uma coleção de alpargatas, uma mais linda que a outra, tudo bem que sou suspeita para falar já que sapatos são realmente uma paixão, mas quem nunca não é mesmo? Voltando ao assunto, as estampas são ma-ra-vi-lho-sas, vejam só:


Além da Havaianas e da Schutz, outra marca também é conhecida por esse estilo de calçado a Toms, eles tem um site oficial (aqui), mas não consegui descobrir se eles entregam no Brasil ou não, mas a variedade de modelos é impressionante, são lisas, estampadas e enfim.



Outro dado importante é que este calçado não é exclusivamente feminino, há vários modelos masculinos especialmente da Toms. E o que vocês acharam? Aprovaram as alpargatas? Contem pra gente nos comentários ou no nosso twitter(@borelfw).

E a promoção que vai sortear três kits lindos da ''petite jolie'' ainda tá rolando. Tenho certeza que você não vai querer ficar fora dessa, hein? Então corre pra participar, aqui neste post você encontra todas as informações necessárias!! 

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário