sexta-feira, 29 de março de 2013

Especial: Nossa formatura

Já faz um tempão que a gente vem falando sobre fazer um post mais que especial sobre a nossa formatura e adivinhem? Tomamos vergonha na cara e aqui está! Pedimos para algumas colegas que enviassem fotos dos seus looks e montamos esse post lindo para vocês viverem um pouco desse momento com a gente.

Longos:


Entre os longos, apareceram ótimas escolhas. O vestido da Jacyara estava lindo e a cor combinava demais com a pele dela. Já Mariana, vocês podem estar se perguntando "eu já não vi esse vestido em algum lugar?" acreditem ou não a maioria de vocês já viu sim. Ela realizou o sonho de se formar com o vestido que a personagem Hermione usou no Baile de Inverno no quarto filme da saga Harry Potter. Até o penteado era igual! E a Viviane marcou presença com seu vestido de princesa.

Renda:


As rendas são uma grande tendência já faz um tempo e ainda seguem na cabeça de todas as garotas. Com apliques de renda Clara e Julia arrasaram na passarela indo buscar os seus diplomas. Já Raissa optou por um top de renda e saia de um tecido liso da mesma cor. Separando as peças, um cinto dourado que está super in!

Mullet:


O comprimento mullet tem sido tendência desde o ano passado e dá muito certo apostar no ''trend'' no vestido da formatura, alguns exemplos são os vestidos acima. Ychelly apostou no mullet junto com a renda, assim como a Sofhia que escolheu um vestido vermelho que ficou lindo e combinou muito com o tom de pele dela. Já Larissa escolheu um branco com uma faixa dourada, que deu um toque especial no vestido.

Tule:


O tule também marcou presença nos vestidos. Alexandra escolheu um vestido azul com tule e um detalhe prateado na cintura. Juliana optou por um vestido dourado, bem princesa, com saia de tule e também bastante brilho. Shirley apostou num vestido com saia de tule com detalhes em rosa, amarelo e azul, e destaque pra borboleta que trouxe outro brilho pro vestido.

Brilho:


Brilhar foi fichinha para essas três. Luana brilhou pouco com um vestido perolado, cinto de strass e scarpin prateado. Já Gabrielle tinha brilho em todo seu vestido, inclusive na saia formando esses babados fofos. Ana Carolina abusou do paetê no top e assim optou por uma saia nude mais discreta. Lindas! 




Escolhi mandar fazer o vestido, já que assim o modelo seria exatamente do jeito que eu queria (uma dica é não deixar pra escolher isso na ultima hora, porque quando você escolhe mandar na costureira são umas 4 ou 5 provas até ficar pronto). Depois de olhar muuuuuuuuuuitos modelos de vestido, escolhi esse, a única diferença foi a renda, mas no final gostei muito mais desse do que do original haha. Pro cabelo não foi nada muito elaborado, só uma trança e babyliss pra completar. De tudo que eu tive que decidir, o sapato foi o
mais complicado, e acabei por escolher um scarpin bronze.



Eu também preferi mandar fazer o meu vestido, mas deu um pouquinho mais de trabalho porque mandei ele pra outra cidade! Dica: não façam isso! A não ser que comecem a fazer tudo uns 6 meses antes do evento. Mas no final deu tudo certo, ele ficou mil vezes melhor do que estava na minha cabeça e todo mundo elogiou! Amarelo ia ser a minha cor desde o começo e ai achei esse degradê lindo e bom, amor a primeira vista né? E adivinha? Quando você se mete a fashionista dá nisso, não quer optar pelo seguro, daí a minha escolha do sapato (achei ele entrando na loja sem querer e ainda tava na promoção! Score!). Eu fiz o make MUITO simples, sem sombra, só delineador. Nem batom usei. E no cabelo optei por um coque baixinho.




 O evento aconteceu dia 19 de dezembro de 2012 no Lira Tênis Clube aqui em Florianópolis, e o salão estava lindo! Com vários estúdios fotográficos e essa passarela que com certeza fez bastante gente tremer antes da entrada. Tinha todo um lounge construído pela produção do evento pro pessoal ficar e etc.




Funny fact: Em todas as mesas, tínhamos essa fotografia com o nosso nome pra todo mundo saber qual era a mesa de quem. Achei simpático demais, só não curti a minha mãe ter guardado e colocado em exposição na sala depois!



Aqui são as duas turmas na antes do brinde, em cima a 301 a qual a Julia pertencia e a 302 a turma da Cinthya.



E nessa foto as duas turmas, aproveitando um daqueles pouco momentos onde todos estavam juntos.

E vocês? Já se formaram? Como foi? Sentem muitas saudades do terceirão? Porque a gente sente bastante!
Vai se formar logo? Gostou de qual look? Contem tudo pra gente, é bom saber as memórias de vocês sobre esse assunto já que as nossas são tão boas!

Espero que vocês tenham curtido esse post com muito da nossa cara nele, continuem acompanhando o blog, temos grandes planos pra ele e vamos manter ele mais atualizado a partir de agora! 

xx



Um comentário:

  1. Por que vocês não tem postado mais nada? Eu adoro o blog, queria mais postagens!!

    ResponderExcluir