quarta-feira, 25 de julho de 2012

Style: Lindsay Lohan

A atriz, que também já atirou para o lado da música, Lindsay Lohan, anda sumida devido a diversas coisas que aconteceram com ela há algum tempo. Porém, a atriz já tem novos projetos e logo logo estará nas nossas telinhas de novo. O que não podemos negar é que a atriz tem estilo, algumas gafes sim estão em seu histórico, porém, ela sempre soube contornar as situações.


No estilo casual da atriz e cantora, sempre estão presentes vestidinhos e camisas mais soltos, confortáveis, afinal, um descanso dos trajes sociais deve ser muito revigorante.


Também, o preto está sempre presente nas produções da atriz, sejam mais formais, ou de dia-a-dia como as acima.


Na maioria dos eventos sociais, LiLo opta por minis, que valorizam seu corpo, e que muitas vezes são animados e mais coloridos, porém, o preto sempre está ali de alguma forma na produção dela. 


Já o cabelo da atriz mudou bastante desde quando ela estreou nas telinhas, ainda criança, foi do castanho, para o ruivo (que eu tanto amo!), ela já foi morena, e atualmente está loira.
Qual o look preferido da LiLo pra vocês? Social? Casual? E o cabelo? Nos contem! E vocês curtem o estilo da atriz? Estamos esperando por vocês aqui nos comentários, no nosso twitter: @BorelFW e no e-mail também, aberto pra qualquer dúvida, inclusive de moda!

Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário