segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Looks: Grammy 2013

O maior evento da música mundial rolou ontem (10/02) e esse ano não teve nenhum ovo para a gente poder tirar um sarro no 'red carpet', aparentemente as famosas no geral resolveram desfilar o seu melhor na noite passada. Prontas para conferir os melhores looks?


As cantoras Carly Rae e Kelly Rowland apostaram em um preto básico que não estavam tão básicos assim mas que ambos estavam lindos! Detalhe para a transparência em listras do vestido da Kelly... Lindo! Já Katy Perry apostou num longo com manga comprida verde menta com detalhes florais e um decote bem revelador.



A cantora Beyonce e a atriz Kaley Cuoco apostaram num conjuntinho coringa e não tinham como errar. Já a atriz Kat Dennings apareceu num evento com um curto estampado tomara que caia. A tendência da blusa da Bey está em alta, foco nas listras verticais preto e branco! 


Os looks duvidosos e que renderam comentários foram os das cantoras acima. Adele escolheu um vestido com uma estampa um pouco diferente, e os maiores falatórios que apareceram foi de que a cantora parecia um abajur. Já Florence Welch desfilou com esse longo de tecido bastante brilhante e com esses detalhes estranhos.... E então Jennifer Lopez, também com um preto não tão básico assim já que a fenda no vestido estava bastante reveladora. O que acharam desses looks?


Os homens também acertaram com os ternos comuns, sendo eles das diferentes cores e também diferentes gravatas. Esse Grammy marcou a volta do cantor e ator Justin Timberlake ao mundo da música, e convenhamos que ele arrasou na produção também não é?!


Eles também tiveram algumas escolhas bastante duvidosas porque não? John Mayer apostou num blazer de veludo roxo. Já o ator Johnny Depp como sempre com seu mix de estampas e peças e sobreposições e enfim. Já os cantores Wiz Khalifa e Miguel apareceram na sua apresentação novamente com a mistura preto e branco que já vimos com Bey. Trend alert or what?

E é claro que alguns artistas também tiveram trocas de roupas já que se apresentaram, aqui estão alguns deles:





Foco para a Rihanna que apareceu linda e magérrima no evento e com três looks diferentes. Arrasou em todos! E a Taylor Swift que deu uma de Xuxa na sua apresentação que abriu o Grammy? Achei que combinou super com ela e acabou ficando divina!

O post do Grammy é esse, mas e vocês, o que acharam do evento? Quais os melhores looks? E os piores? Contem tudo pra gente!

bisous bisous









Nenhum comentário:

Postar um comentário