sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Looks: Brit Awards 2013

O prêmio onde predomina o sotaque mais maravilhoso do mundo (na minha opinião) ocorreu na última quarta-feira da O2 Arena em Londres e premia o melhor da música britânica. É claro que o red carpet lotou de beldades, entre elas não apenas os britânicos, acompanhem:


A maioria das famosas apostou no pretinho básico, alguns não tão básicos assim como o da Jessie J, com esse decote e que mostrou bastante. Lana Del Rey e Emili Sande apostaram em looks mais comportados. Já o sapato das três eram bastante parecidos não?


Os machos também arrasaram nas produções, o cantor Conor Maynard foi bastante básico e fez a combinação informal de tênis e camisa simples. Já Justin Timberlake apostou no clássico e arrasou como sempre. Os looks diferentes ficaram por conta dos cantores Ed Sheeran e Robbie Williams.


Já as cantoras Rita Ora e Taylor Swift estavam sexy demais. Rita com um longo cintilante que valorizou suas curvas e Taylor com esse longo preto com fendas nas pernas. Arrasaram!


Os garotos da boy band One Direction também arrasaram no red carpet. Assim como arrasaram na sua performance, e ainda levaram o prêmio de "Sucesso Mundial". Nada mal não é?

No canal do YouTube do BritAwards tem todas as performances que vocês perderam, ou se não perderam, querem com certeza ver de novo. Vou deixar vocês com a minha preferida, da não britânica Taylor Swift.



bisous bisous





Nenhum comentário:

Postar um comentário