domingo, 9 de dezembro de 2012

Especial: Formaturas II

Bom, depois de um post dando muitas dicas legais para as meninas arrasarem na produção no dia da formatura, agora é a vez dos meninos. Porque, afinal eles também merecem estar estilosos nesse dia, não é mesmo? O look dos meninos, tem que ser social, ou seja, não tem como fugir do terno e da gravata, então vou mostrar alguns modelos que vão desde os mais simples até aqueles que dão um charme a mais.


Pra quem não gosta de fugir do básico, esses são os modelos que a gente mais vê por aí, é claro que dá pra mudar a cor da camisa que ainda fica lindo, como por exemplo esse modelo com a camisa preta, que na minha opinião ficou divino.


Agora pra quem quer fugir do básico, vale a pena investir no colete, que fazia parte do conjunto mas foi esquecido. Também tem a gravata borboleta e o lenço no bolso, que dá outra cara pro look.


Além de tudo, dá pra variar na cor do terno, como esses modelos bordô (1º foto) e o de risca de giz (3º foto) O smoking também é uma opção pros meninos que querem parecer mais sofisticados, tenho dois amigos que foram pra formatura com smoking e ficaram muito bem, mas vai muito de você escolher qual modelo fica melhor.

Eu, particularmente, acho os modelos básico muuuuuuuito mais bonitos, e acho que pros meninos é basicamente isso,  e pro anon que pediu os modelos mais estilosos (nos comentários do outro post sobre formatura), acho que vale a pena apostar naqueles detalhes que foram falados no segundo parágrafo. Espero que tenham curtido e que, realmente tenha ajudado na escolha, qualquer coisa pode falar com a gente nos comentários abaixo ou pelo nosso twitter e no facebook!

xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário