quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vogue: 120 anos.

Esse ano a revista Vogue completa 120 anos, e para comemorar esse acontecimento tão especial será lançado um documentário, que leva o mesmo nome do livro lançado a um tempo, ''In Vogue: The Editor's Eye'', trazendo desde entrevistas a momentos dos bastidores, pra gente ficar por dentro de tudo que acontece na criação dos editoriais e afins, tudo do ponto de vista dos editores, além de contar com a participação de estilistas, assim como Marc Jacobs.


Além de tudo, traz entrevistas com Anna Wintour, editora-chefe, e de muitos outros que participaram da criação do legado de uma das revistas de moda mais influentes do mundo. O documentário poderá ser visto a partir do 17/12 as 22h na HBO Brasil e no dia 6/12 na HBO Internacional.



Eu realmente adorei a ideia de poder ficar sabendo das coisas que acontecem por trás das câmeras e ouvir a opinião de muitos editores que estão nesse meio a muitos anos. Enfim, o post de hoje foi super curtinho, mas espero que vocês tenham curtido haha. Não esqueçam de nos contar o que vocês acharam, pode ser nos comentários aqui embaixo, pelo  twitter e por nossa fanpage no facebook.

xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário