quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Style: Niall Horan

Depois de o que pareceram ser 1 milhão de anos, aqui estou eu de volta cumprindo uma promessa feita á alguns posts atrás: Escrever sobre o estilo de todos os meninos da One Direction. E o escolhido da vez é... Niall Horan. O loirinho da banda tem fama de "comilão", tem o estilo bastante simples, e que vai poder servir de inspiração para a maioria dos garotos, uma vez que é bastante esportivo.


Niall tem o estilo bastante casual, combinar jeans de corte mais moderno, sneaker é com ele mesmo. Ele usa  junto de um trench coat, até um moletom! Bem simples e despojado. 

(Source: Capricho

No dia-a-dia é quando realmente se nota o lado esportivo do estilo de Niall, que predomina. O cantor é fotografado direto com bermuda esportiva com alguma t-shirt ou regata básicas. E claro, o sneaker que é a peça que não falta de jeito nenhum nos looks do nosso lindo "irish boy"! 


Nessa terceira sequencia de fotos também dá pra notar claramente o esportista sempre presente em Niall. O loirinho arrasa nas produções quando usa camisetas polo, combinando elas tanto com jeans ou calça de alfaiataria. E acompanhando um suéter ou ainda uma camisa... Apenas peças curingas que combinam com tudo!

O post é bem curtinho sobre o estilo do Niall porque ele é bem básico, o mais despojado da banda. Então meninos, dá pra se basear  bastante no look do cantor porque afinal, são peças que aposto que vocês já tem no armário, só falta combinar! Então demoraram... E vocês meninas, o que acham do estilo do Niall? Curtem? Odeiam? Contem tudo pra gente, estamos em quase todas as redes sociais: TWITTER, FACEBOOK e POLYVORE.

E qual o melhor jeito de me despedir de vocês, se não com o mais novo single dos meninos da One Direction? Fiquem com Live While We're Young e até a próxima:



bisous, bisous




Nenhum comentário:

Postar um comentário