segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Esmaltes: Selena Gomez

A estrela teen da tv e também cantora, tirando o namoro super badalado com Justin Bieber, Selena Gomez, lançou sua própria linha de esmaltes com a marca Nicôle by O.P.I.. O namorado de Sel já alcançou essa proeza há algum tempo, lembram? Bom, agora foi a vez da atriz e cantora.


A coleção tem 14 tons que variam bastante, mas todas as cores são super hits, os nossos queridinhos... 


Ainda nas três primeiras eu já me apaixonei completamente! Os esmaltes são bastante divertidos, e esses três são: Stars at Night, Confetti Fun e Heanvely Angel. E sou obrigada a admitir que os nomes não podiam ser mais clichês, porém não poderiam ser mais divertidos descrevendo tão bem os tons! Adorei.


Tem muito mais esmaltes divertidos nessa coleção da Sel, com bastante brilho e cores. Dá pra se esbaldar sem perder o estilo é claro.


Já esses três, são: Spring Break, Scarlett e Pretty in Plum. Especial para as meninas que adoram aquelas cores bastante femininas, pink, roxo...


Aproveitando a chegada do nosso verão (ele já está ai! Me empolgo toda vez que lembro...), temos o Hit The Lights (amo/sou essa música,) e o Kissed at Midnight. Um mais lindo que o outro, e esses são os meus preferidos, pois sou obrigada a admitir que amarelo vem fazendo a minha cabeça. E muito!



E é claro, essas não podiam faltar, as cores candy (fizemos post sobre elas AQUI)! Essas três, são respectivamente: Selena, Naturally e Love Song. Eu sou outra apaixonada pelas colors candy, então sou suspeita para comentar... Mas vocês podem me contar! Curtem essas cores? Gostaram da coleção da Sel? Contem tudo pra gente, estamos sempre no TWITTER, FACEBOOK OU POLYVORE!

E pra me despedir, vou deixar vocês com a música que deu nome ao meu esmalte favorito: Hit The Lights! Vem curtir a Selena! 



bisous, bisous!






Nenhum comentário:

Postar um comentário