quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Marie Claire: Taylor Swift

A nossa maior queridinha do country estará na capa da edição de novembro da revista Marie Claire inglesa. A loiraça de 22 anos fotografou um ensaio bastante glamouroso para a revista em Nova Iorque. Prontos para "receber a glória"?


(Source: MarieClaireUK)

Os looks de Taylor (e já contamos sobre o estilo da estrela NESSE post) nas fotos no geral estão realmente bastante elegantes e com uma cara de adulto, que contrasta bastante com o último clipe da cantora "We Are Never Ever Getting Back Together". Entrando no assunto das suas músicas, Taylor deu uma entrevista e acabou comentando sobre o fato de escrever músicas bastante diretas para os seus "ex": "A música é absolutamente tudo o que eu sou e tudo o que eu faço. Não é minha culpa se alguém entra em um relacionamento comigo, me trai e eu escrevo uma canção sobre isso.". 


(Source: MarieClaireUK)

E uma foto mais linda que a outra... Realçando sempre todo o estilo "folk" que a Taylor possui. A Marie Clarie até postou no site deles, um Making Of desse ensaio, "bora" ver? O vídeo só está disponivel no site deles, então o link é ESSE. Além disso, a revista tem um slideshow com os melhores momentos "fashionistas" da Taylor, e que vocês encontram AQUI. Nesse acervo, tem foto dela desde o inicio da carreira, é muito fofo! Vale a pena conferir e comparar!


(Source: MarieClaireUK)

Dá para se inspirar bastante nos looks do ensaio, o "folk" chegou faz um tempo mas ainda está bastante "In" então vale muito a pena investir! E afinal, quem não gostaria de ficar com ares de Taylor Swift não é?! Para saber mais sobre a entrevista etc é só comprando a revista que sai daqui a pouco lá no Reino Unido. Aqui é só dar uma boa procurada, pra quem é bastante fã vale a pena, e pra quem não é vale a mesma coisa afinal a Marie Claire UK é puro luxo! Então corram para as bancas meninas! E não esqueçam de acompanhar o estilo da Taylor, o qual já mencionamos num post passado, é tudo de bom!

Bisouss


Nenhum comentário:

Postar um comentário