terça-feira, 2 de outubro de 2012

Edição Especial Blog: Two Kools

E aí gente, tá bastante difícil atualizar o blog esses tempos e acho que só tende a piorar até o final do ano, com essa história de "terceirão" e vestibular... Só de começar a pensar já me bate uma canseira. Porém, pra não deixar vocês a merce assim, resolvi fazer um post bem simples, e que eu já estava querendo fazer a muuuuuito tempo! É um post especial onde eu vou falar sobre um dos meus blogs de moda preferidos, o TWO KOOLS.

(Source: TwoKools)

O link do blog é esse ali de cima, e querem saber porque é um dos meus preferidos? No blog, a autora Karen Blanchard (que tem mais alguns blogs e é uma fashionista de primeira) mostra alguns casais que ela encontra na rua que são bastante estilosos, ou estilosos o suficiente para estarem no site dela. É um amor, uma foto mais linda que a outra.




É um casal mais lindo que o outro! Fica até dificil escolher alguns para colocar aqui.. Queria poder colocar todos, mais um motivo para vocês irem visitar o TwoKools AGORA!
Afinal, quem não adora ver gente linda, que se veste bem, e ainda por cima apaixonados? Inveja batendo e voltando!




Enfim, era mais um post de apreciação mesmo, e quanta apreciação dá pra ter né.. Então demoraram pra visitar o TWO KOOLS já! O site tem FACEBOOK e TWITTER para manter vocês atualizados. A att deles não é tão frenquente assim, mas afinal, a dona do blog tem motivos, uma vez que comanda diversos outros blogs, e deixo recomendado pra vocês também o: WHERE DID U GET THAT e o WHERE DID U GET THAT STREET. Enquanto o primeiro é apenas da fashionista, exibindo seus looks e peças, o segundo é de pessoas estilosas que ela encontra nas ruas da sua cidade. A ideia é a mesma do Two Kools, mas eu não resisto a um casal estiloso... Pra quem quiser encontrar a Karen (autora dos três blogs), já passei o twitter dela lá em cima e ela também mantem um POLYVORE que é uma delicia! 
É o tempo de vocês meninas, darem aquela repaginada no boy magia de vocês e quem sabe ao dar uma volta na rua vocês deparam com algum blogger louco pra capturar um casal bastante fashion! Se eu ver, eu juro que fotografo! Então se preparem, e mandem fotos de vocês com a sua "outra metade" fashionista que eu adoro conferir os meninos que curtem moda! Já sabem, a gente está no: TWITTER, FACEBOOK E POLYVORE também! Não perca essa oportunidade!

Bisous,bisous! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário