terça-feira, 28 de agosto de 2012

Style: Zayn Malik

Sim, eu sei, é o meu segundo post de style em 3 dias, porém esse eu já estava prometendo a mim mesma faz séculos! Eu e a Cinthya estamos loucas nesses meninos, então decidimos fazer um post sobre o estilo de cada um! Ao longo do tempo vem os outros. Escolhi começar com o Zayn, porque na minha humilde opinião, ele é o mais gatinho! Ok, não é só isso que eu prefiro nele, adoro a voz, e é claro, o estilo!
O garoto tem 19 anos e dizem por aí que ele é um dos mais preocupados do grupo no quesito aparência, será?


O estilo casual de Zayn é bastante simples, como a maioria dos homens. Sempre apostando em tênis ou coturnos (charmoso demais) e também dá pra notar a calça caqui que aparece com frequência. T-shirts divertidas e moletom dão o ar jovem, afinal, ele só tem 19 anos. 


Os looks mais sofisticados não deixam a desejar. Zayn consegue usar uma camisa xadrez embaixo do terno e ainda parecer incrivelmente impecável! Sempre tem alguma cor aqui ou ali nas produções.


Já nos shows a produção é sempre mais despojada. Então camisas e jaquetas estão sempre as escolhidas. Quase looks do dia-a-dia. O cabelo de Zayn é um dos maiores charmes do garoto, então está sempre impecável. Uma vez ou outra, ele aparece usando toucas, bonés e etc.

No geral, Zayn tem bastaaaante estilo,e gosta de esbanjar isso por aí! Melhor pra gente, que pode curtir ele muito mais! E é claro que eu não podia me despedir melhor desse post do que deixando com vocês o single que tornou a banda que Zayn faz parte, a One Direction famosa. Não esqueçam de comentar o que acham do estilo do jovem cantor, e com vocês: What Makes You Beautiful.



Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário