sábado, 11 de agosto de 2012

Style: David Beckham

Ele é um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo! Casado com a Spice Girl Victoria, com a qual tem alguns filhos... Pois então, devido a pedidos de alguns amigos, aqui vai o post sobre o estilo do jogador David Beckham! Ele é uma ótima inspiração para os homens em diversos quesitos, mas hoje, vamos falar do guarda-roupa de David!


Sempre com um jeans despojado, camisetas, jaquetas descoladas, cachecóis, suéter, e diversos acessórios, o jogador de futebol desfila na moda pelas ruas e diversos eventos nos quais está presente. E uma coisa é fato, ele está SEMPRE muito bem vestido! Seja para andar na rua, passear com os filhos, ou a eventos onde o mundo inteiro está de olho.


O estilo casual do jogador é basicamente o mesmo, calça jeans despojada, camisas, ou camisetas, suéter, jaqueta. Tudo bastante básico, nenhum segredo. Obviamente as peças que ele possui são "beeeeeeeeeeem" salgadas pra gente. Porém, sendo as peças mais usadas por David Beckham, as básicas, em qualquer loja de departamento elas são facilmente encontradas! Então já sabem onde de jogar...


Já nos diversos eventos aos quais o jogador participa, o principio não muda: Roupas básicas. Os ternos são sempre clássicos, risca de giz, lisos, mais claros... Todos combinam bastante com David.
Dificilmente o jogador erra nas suas escolhas, que é claro, devem ter vários dedos da sua mulher, Victoria Beckham, que assim como ele, anda sempre na elite do mundo fashion.


Sou bastante suspeita para falar sobre os dois! Adoro eles como um casal, um mais lindo que o outro... Pra que mais?! E ainda tem as tatuagens do jogados, que na minha humilde opinião, dão um charme extra para ele! Mas essa é a minha opinião, e a de vocês? O que acham do estilo de David Beckham? Gostam? Odeiam? E o assunto polêmico: Acham que a Victoria opina super nas decisões fashion dele?! Será?
Deixem comentários! E sempre tem o twitter @BorelFW também, junto com a pagina no FACEBOOK!

E sem esquecer a nossa promoção, onde estamos sorteando três kits maravilhosos com calçados dos sonhos! Para saber mais, como participar, o que tem que fazer, etc, é só entrar nesse POST!
Não vai perder essa!

Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário