segunda-feira, 23 de julho de 2012

TCA: Look das famosas

Ontem a noite, (domingo 22/07) rolou em Los Angeles o Teen Choice Awards 2012. O evento é conhecido pela galera jovem, como o próprio nome diz, e premia os principais artistas, cantores, famosos e cia, que são escolhidos pelo público teen.
É claro que as nossas fashionistas favoritas não podiam faltar, então separamos algumas para comentar e admirar:


A cantora e atriz Demi Lovato, já famosa por suas transformações aqui no blog, foi uma das apresentadoras, então apareceu com três looks diferentes. O primeiro, do tapete pink, foi um mini estampado com franja, completado por um maravilhoso Louboutin. Já o segundo, outro vestido, com mais detalhes que o primeiro, mesmo que mais discreto, a saia com "franjas" de novo, e detalhe para o maxi colar dando destaque a produção. Já o terceiro, mais a cara de Demi, foi o mini preto, que casou com a jaqueta de tachas num look mais rock'n roll.


Já a cantora Taylor Swift, apareceu apenas com um look durante a premiação, e foi um clássico. Taylor, famosa por sua simplicidade, não conseguiu deixar de estar linda com um vestido, quase frente única, branco, esvoaçante, estilo Marilyn. Detalhe para a abertura nas costas que deram um ar sexy ao look.


Selena Gomez (com o cabelo um pouco mais claro nas pontas!), compareceu ao evento com um mini rosa neon, que está com tudo no verão americano e vem com tudo para o nosso também! Detalhes ficaram por conta do bracelete e anéis. 


A atriz Victoria Justice compareceu ao evento com outra tendência, a "Animal print". O vestido estilo mullet, mais uma tendência, que ficou completa com uma clutch brilhante. Adorei!

Esses foram alguns dos looks que apareceram no TCA 2012. O que vocês acharam? Curtiram? Não curtiram? É uma boa ficar de olho nesses eventos para saber o que vai rolar no nosso verão, o inverno já está indo, logo o outono e depois o verão! Então fiquem de olho! Comentem aqui no blog o que acharam, ou falem com a gente pelo twitter: @BorelFW e ainda tem o e-mail: BorelFW@hotmail.com.
Tiveram muitos mais looks no evento, e se gostaram de algum que não apareceu, podem nos mandar com o comentário de vocês!

Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário