quinta-feira, 26 de julho de 2012

''Get the Look'':Lily Collins

Fofíssima e super carismática a atriz Lily Collins possui um senso de estilo que eu gosto de chamar de chic e clássico. Recentemente ela contracenou com Julia Roberts no longa ''Espelho, espelho meu!'', no papel de Branca de Neve. E além de atuar, a moça ainda é modelo, apresentadora e cursa faculdade de jornalismo, haja tempo pra tudo isso não é mesmo??!


Em seu dia a dia Lily costuma usar tons sóbrios, sem deixar de lado as cores e estampas, e roupas confortáveis, o que não a deixa menos bonita. 


Nas premiações menos formais, se assim posso dizer, a atriz gosta de manter o básico, utilizando blazes e calças sociais, e outra peça chave em seu guarda roupa são os mini vestidos, que são ótimos quando você quer dar aquele up na produção, sem parecer muito arrumada.


Já no tapete vermelho, dos eventos mais formais, Lily aposta nos vestidos clássicos, como este primeiro. 



No quesito maquiagem, ela aposta em looks mais ''clean'' ou natural, vez ou outra destacando os lábios.

Realmente, esta inglesinha de 22 anos nasceu para brilhar! Além de ser linda, tem um estilo, que apesar de básico, serve muito de inspiração. E vale a pena dar uma olhada no trabalho da moça hein?! Antes de ''Espelho, espelho meu!''  ela estrelou ao lado do lindíssimo Taylor Lautner no longa ''Sem saída''. Então ''bora'' conferir?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário