quinta-feira, 24 de maio de 2012

In: Maxicolares

De franja, corrente, pérolas, paetê... A variedade é imensa. Vim aqui hoje pra comentar uma moda que já está super em alta, e não tem hora pra acabar ao que parece. Os maxicolares aparecem em diversas produções, desde as mais básicas, do dia-a-dia, até uma ocasião mais formal.
Aqui vão algumas inspirações:





Como se não fosse o bastante, o mais novo hit tem um "irmão" bem próximo, a Gola. Esse acessório dá um up em qualquer blusa, top, vestido apagado. O up no look é instantâneo, dá uma olhada:



A dica é sempre maneirar entre uma escolha de blusa e outra, com uma decisão sábia, ambos, maxicolar e gola vão formar um look muito diferente e único.
As peças vieram com tudo no verão, estão ainda em alta no inverno, e pelo que me constam alguns cochichos vem para o próximo verão com mais força ainda! Então demorou pra apostar nessa "trend" não é?

Eu aproveitei pra não ficar para trás, e já garanti o meu. Só que resolvi não gastar muito comprando, e adivinha? Sai em busca de peças para montagem e fiz o meu próprio. E ele acabou assim:


Super apaixonei no pingente de tigre e tive que comprar. O que vocês acharam? Levo jeito? Estou aceitando encomendas, só entrar em contato! Hahaha

Por hoje é isso, aproveitem e entrem na onda do maxicolar, e se tiverem força de vontade, façam o de vocês, que eu vou querer ver!

Xx






Nenhum comentário:

Postar um comentário