quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

London Fashion Week: Beleza

Essa semana rolou o fashion week londrino e não pude deixar de observar as makes que marcaram os desfiles das principais grifes. Muita cara lavada, muito iluminador e tendência grunge passaram pelas passarelas durante a semana. Escolhi cinco favoritos pra mostrar pra vocês, então aqui vai:


No desfile da Burberry o foco foi a cara limpa sem muita maquiagem mas com muito iluminador, deixando um efeito bem natural. Já a beleza no desfile de Jonathan Saunders teve foco nos olhos que apresentam uma sombra de tom marrom claro esfumado. 


Outro desfile que focou no make dos olhos foi o da Topshop, que utilizou uma sombra azul para fazer o contorno dos olhos e deixá-los bem marcados.


No desfile de Kinder Aggugini o foco foi na boca que possuía  um batom vermelho mais puxado para o burgundy, mas nada de muito pesado, apenas para dar um pouco de cor para o rosto bem iluminado. Tom Ford por outro lado também apostou no marrom para marcar os olhos, e para completar o conjunto o cabelo também estava bem estruturado.

Essas cinco foram as que eu mais gostei, e confesso que estou apenas apaixonada pela maquiagem da Burberry, que apesar de simples tem um quê especial. E vocês, já escolheram sua favorita? Contem pra gente nos comentários aqui embaixo. E não esqueçam de que se quiserem entrar em contato estamos no twitter, no facebook, e no ask.fm que tá abaixo dos nossos icons aqui do lado. Espero que tenham gostado do post.

xx 



(Source Imagens: FFW)




Nenhum comentário:

Postar um comentário