domingo, 8 de julho de 2012

Transformação: Demi Lovato

Vocês que acompanham o mundo da moda, principalmente dos famosos, e ainda os que são apenas fãs, já estão ligados em como ultimamente a cantora Demi Lovato vem mudando o visual. Demi, que passou por uma fase difícil na vida, superou após um tempo e agora está com tudo! Desde então, ela vem valorizando o corpo e mudando de cabelo constantemente. Acompanhe algumas mudanças da diva:


Morena, como era antes, logo após a rehab e completamente recuperada, Demi incentiva os fãs.


Na época do primeiro single de "Unbroken", "Skyscraper" no "Do Something Awards".


Num tom ruivo natural que está bem "in" por esses tempos hein.


Ruiva poderosa agora, num tom bem vermelhão. Diva!


Com as madeixas descoloridas linda e loira.


Ainda loira, porém com as pontas rosa, como mostramos alguns posts atrás. Cara de Barbie não?!

E aí, gostaram das transformações de Demi? Sendo uma artista sabemos que elas fazem parte do dia-a-dia da loira (por enquanto...). E qual o preferido de vocês? Me arrisco ao dizer que o meu preferido é o primeiro ruivo, o natural.. Amo esse tom de cabelo. Mas no final eu adoro a Demi de todas as formas, ela fica linda com todos os tipos de cabelo e também de roupa. E ela passa uma lição enorme pra gente, não importa o seu corpo, você tem que se sentir bem com o que está vestindo, e precisamos seguir um difícil conselho, que é o de não se importar com o que os outros pensam... Difícil sim, mas não impossível. Tentar é preciso.

Mas me contem, qual é o cabelo da diva preferido de vocês, deixem ali nos comentário s e vamos conversando. E ainda se alguém tem algum desses tons, por se inspirar nela, vou adorar saber. Me contem nos comentários ou ainda conversa com a gente lá no twitter @BorelFW!

Xx

2 comentários:

  1. Ruivo natural e o loiro com as pontas rosas <3 uahauhauh.

    ResponderExcluir
  2. hahaha ruivo natural é o meu preferido também!!! eu adorei o loiro com ponta rosa, só não sei se pra ela haha

    ResponderExcluir