domingo, 17 de junho de 2012

SPFW 5º e 6º Dia

E aí galera, to aqui de novo pra falar do 5º dia do SPFW, ta acabando né? Triste, pois é, mas até agora, pudemos nos acabar no evento, de tanto aprender e babar não é? De qualquer forma, o 5º dia eu acompanhei por programas, e alguns blogs que eu leio, assim soube que o que mais rolou nos desfiles, foi uma certa sofisticação. Reinaldo Lourenço abriu o dia com uma cartela de cores BEM verão e com vários vestidos.  Logo depois, Rodrigo Rosner marcou sua presença com muita delicadeza, presentes na renda, seda, transparência e tule. Já Gloria Coelho ousou no quesito verão com muitos vestidos, mas também peças fortes como o terninho. A fase high tech apareceu no desfile da estilista com o couro.
Além desses, outros também apresentaram sua coleção, Vitorino Campos e Lino Villaventura.

Aqui estão alguns looks que apareceram na passarela:


Na ordem: Gloria Coelho, Lino Villaventura, Reinaldo Lourenço e Vitorino Campos.

Agora falando do 6º dia da SPFW, a blogueira Mayã Guimarães, autora do blog Factory211 com mais uma amiga, foi conferir o evento e aceitou dar um depoimento do que encontrou por lá:


"Minha dica é: se um dia você tiver a oportunidade de ir ao SPFW, vá. Desde pequena eu tenho vontade de ir, e esse ano finalmente consegui, graças a uma amiga que me arrumou um convite. Sempre achei que seria um evento lindo, mas quando cheguei lá vi que o que eu imaginava não era nem metade."




" Não sei ainda se gostei mais do lugar mesmo, tudo lindo, com moda em cada cantinho, ou das pessoas todas lá pelo mesmo motivo, cada uma do seu jeito. Tudo estava impecável, até os seguranças eram simpáticos. Uma coisa que eu fiquei encantada foi ver várias pessoas que eu sempre olhei e pensei "um dia eu vou ser como você" ali no mesmo espaço que eu, fazendo a mesma coisa."



" Pelo evento todo existem stands de algumas marcas, e, pra minha felicidade, tinha um stand da Melissa, uma das minhas marcas preferidas, e eu ainda tive a sorte de ganhar uma sapatilha no jogo de sorte que eles ofereciam, quase não amei, né?"



 "Pra quem queria comprar alguma coisa, QUALQUER COISA, tinha uma loja que vendia de tudo, de canecas a vestidos, de roupinhas para cachorro a luminárias... Tudo mesmo. E mesmo quem foi só para ver, não imagino que alguém tenha conseguido se sentir entediado, era tanta gente diferente e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que só assistir já era uma diversão. Valeu cada segundo, espero conseguir ir a todas as próximas edições."


Esse foi o depoimento da Mayã depois da aventura dela no SPFW. Demais não? Aquela dorzinha por não poder ter ido me bateu forte agora, mas espero, como ela que eu acabe indo em outras edições. Não custa sonhar né?
Aproveitem pra visitar o blog da Mayã, o Factory211 que eu adoro, é muito bom!
Vou deixar vocês aqui, suspirando com o desejo do SPFW.

Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário