sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Style: Taylor Swift

Aproveitando a vinda da cantora pro Brasil, o recém lançamento do clipe de seu mais novo single (We Are Never Ever Getting Back Together) e logo logo um novo disco, resolvi fazer um style de uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos: Taylor Swift.
Ela é linda, tudo de bom, e se veste maravilhosamente bem! O estilo da cantora pop/country é bem romântico e girlie. Vocês vão amar!


Dá super pra sacar o estilo todo romântico de Taylor já nas produções "street". No dia-a-dia, a cantora geralmente aparece com cores neutras, e vez e outra alguma cor como na terceira foto. Ela é toda trabalhada nas rendas, babados, crochê e essas bolsas de canto quadradas que a gente tanto ama! Sapatilhas, oxfords e sandálias compõe todo esse ar girlie dela.


No tapete vermelho Taylor sempre opta por um estilo mais clássico. Em diversas de suas produções dá para notar um que de Marilyn Monroe, que casa muito bem com o estilo dela. Dificilmente a cantora erra em suas escolhas, uma vez que são sempre bastante sensatas. Nesses três looks que eu peguei, logo de cara, eles passam uma seriedade incrível, que combina e ao mesmo tempo contrasta com o ar romântico de Taylor. 


No make a cantora sempre destaca os olhos azuis lindíssimos que são o foco do seu rosto. Make sempre leve e bastante sensata, não tem como errar! Nos penteados, Taylor opta ou pelos cachos, ou pelo cabelo liso (que de vez em quando aparece e está cada vez mais presente) ou ainda um dos mais vistos com ela, o famoso coque! Cai super bem nela, e de novo, no estilo romântico que a acompanha!


Montei até um look casual da Taylor pra mostrar como é fácil se inspirar nela! Destaque para a calça colorida e a blusa navy. E detalhe no lenço preso no cabelo que dá todo aquele ar... Como não repetir? Romântico. É. 

E não tem jeito melhor de me despedir de vocês se não mostrando o mais novo hit da cantora, e que hit! We Are Never Ever Getting Back Together estorou logo no primeiro dia em que foi liberada, se manteve no topo da Billboard Hot 100 durante duas semanas seguidas e teve o incrível número de 300 mil downloads na primeira semana! Vocês podem conferir o clipe na íntegra no site SwiftBR mas enquanto não sai no YouTube, deixo pra vocês o video lyric, que é a coisa mais linda desse mundo! Enjoy!



Não esqueçam de comentar sobre o que vocês acham do estilo de Taylor, aqui nos comentários, ou ainda no twitter @BorelFW. E o look que montei inspirado na nossa estrela de hoje, está na nossa conta no Polyvore assim como muitos outros, com dicas para o dia-a-dia. Então demorou pra seguir a gente lá, não?! BorelFW.Polyvore.com.

Xx




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Style: Josh Hutcherson

Ele foi o Gabe de ''ABC do amor'' e se tornou um dos queridinhos de Hollywood logo após interpretar Peeta na trilogia que virou febre no mundo todo: Jogos Vorazes. Se fosse para definir seu estilo em uma única palavra eu diria versátil, já que o ator de 19 anos aposta em looks simples, sem deixar o seu lado estiloso de lado.


Conforto é a palavra de ordem no guarda roupa de Josh quando está fora dos eventos formais. Jeans, calças caqui e camisetas, juntamente com tênis estão sempre em destaque.


Até nas premiações menos formais (digamos assim) ele aposta no look mais despreocupado, no entando não deixar de ficar muito elegante, como no look da primeira foto. Outra peça que sempre o vemos usando por aí são as jaquetas, de couro ou jeans, que certamente dão outra cara pro look.


Chapéus, bonés e óculos de sol são os acessórios preferidos do ator, que alem de o deixarem mais jovem, dão aquele up no visual né?! 
Agora me digam, tem como não amar o estilo do moço?!  Por mim o estilo dele tá super aprovado, e pra vocês? Gostaram, amaram, acharam simples demais? Ahh e não posso deixar de comentar que vale muito a pena conferir o trabalho de Josh hein?! E vamos combinar ele estava mega gato em Jogos Vorazes, com aquele visual loiro e carinha de menino apaixonado haha. 

xx


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica: Lookbook

Todo mundo sabe que quando se busca inspiração uma das melhores coisas a se fazer é respirar novos ares e conhecer coisas novas. Porém quando estamos falando de moda, a coisa não é diferente, ler revistas e ver fotos com looks diferentes, podem sim trazer bastante inspiração, quando essa parece que não quer dar as caras! O lookbook é um site de compartilhamento, onde as pessoas, de diversos cantos do mundo, postam seus melhores looks, e realmente tem ideia para tudo quanto é tipo de estilo, então vale a pena conferir, o endereço do site é esse aqui ''lookbook.nu''.

                                                              Foto - www.xiaoxizhang.com

Tem coisa melhor que ter um site maravilhoso, cheinho de looks lindos, prontinhos para você dar aquela atualizada e saber as peças que estão bombando por todo o mundo?! É claro que não, não é mesmo?! Aqui separei alguns dos looks que eu mais gostei, ai vão:

                                                                           (Jessica R.)

                                                                (Adam Gallagher)

E aí, gostaram? O melhor de tudo é que você também pode criar sua própria conta e começar a postar suas produções, e dividi-las com gente do mundo inteiro. Eu aprovo a ideia, e vocês?

xx



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Style: Zayn Malik

Sim, eu sei, é o meu segundo post de style em 3 dias, porém esse eu já estava prometendo a mim mesma faz séculos! Eu e a Cinthya estamos loucas nesses meninos, então decidimos fazer um post sobre o estilo de cada um! Ao longo do tempo vem os outros. Escolhi começar com o Zayn, porque na minha humilde opinião, ele é o mais gatinho! Ok, não é só isso que eu prefiro nele, adoro a voz, e é claro, o estilo!
O garoto tem 19 anos e dizem por aí que ele é um dos mais preocupados do grupo no quesito aparência, será?


O estilo casual de Zayn é bastante simples, como a maioria dos homens. Sempre apostando em tênis ou coturnos (charmoso demais) e também dá pra notar a calça caqui que aparece com frequência. T-shirts divertidas e moletom dão o ar jovem, afinal, ele só tem 19 anos. 


Os looks mais sofisticados não deixam a desejar. Zayn consegue usar uma camisa xadrez embaixo do terno e ainda parecer incrivelmente impecável! Sempre tem alguma cor aqui ou ali nas produções.


Já nos shows a produção é sempre mais despojada. Então camisas e jaquetas estão sempre as escolhidas. Quase looks do dia-a-dia. O cabelo de Zayn é um dos maiores charmes do garoto, então está sempre impecável. Uma vez ou outra, ele aparece usando toucas, bonés e etc.

No geral, Zayn tem bastaaaante estilo,e gosta de esbanjar isso por aí! Melhor pra gente, que pode curtir ele muito mais! E é claro que eu não podia me despedir melhor desse post do que deixando com vocês o single que tornou a banda que Zayn faz parte, a One Direction famosa. Não esqueçam de comentar o que acham do estilo do jovem cantor, e com vocês: What Makes You Beautiful.



Xx




domingo, 26 de agosto de 2012

Style: Lucy Hale

Ela é a Aria em Pretty Little Liars, e seja como a personagem ou na vida real, Lucy Hale arrasa no estilo. A atriz de 22 anos arrasa das produções, sem nenhum receio de se jogar nas tendências!

Foto: Startracks

Nos eventos, a atriz não abre mão dos tecidos mais sofisticados, porém, ainda sim se destacando com peças diferentes e bem inovadoras. 

Foto: Startracks

Nas produções casuais, Lucy ainda consegue ter o estilo mais arrumado e ainda o despojado. Batas aparecem bastante nos looks da atriz, junto com o queridinho jeans, seja na forma de skinny, shorts ou saia. 


Os acessórios são peças CONSTANTES e essenciais no guarda-roupa da atriz! Os maxi-colares estão sempre com ela, junto com brincos marcantes. Peças sempre de muito bom gosto, isso a Lucy mostra bastante pra gente quando vemos ela em qualquer mídia, não é?! 


E ainda no make ou nas produções do cabelo, Lucy é uma ótima inspiração. O make nunca é exagerado, e  cabelo está sempre impecável, muitas vezes bastante simples, mas que valorizam qualquer produção!

E aí, o que vocês acham do estilo da Lucy?! Sou bastante suspeita para falar porque adoro ela, e consequentemente a maioria dos seus looks! Mas será que ela erra? Com certeza, eu ainda não vi, você já? Estou morrendo de curiosidade de ver alguma foto, se vocês souberem me mandem! Pode ser no e-mail: BorelFW@hotmail.com, no twitter: @BorelFW ou ainda na PAGE do facebook! Não esqueçam! 

ULTIMATO! Gente, amanhã é o sorteio da nossa promoção! Então se ainda não está participando, essa é a última chance! O sorteio vai rolar a noite, e vamos definir as três ganhadoras de um desses kits LINDOS da Petite Jolie.


Mas corre mesmo, porque é a última chance! Vocês descobrem tudo sobre como participar nesse POST. Boa sorte a todas! Nos vemos amanhã!

Xx





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendência: Cor de Rosa

O cor de rosa sempre esteve relacionado ao universo feminino, e é claro sempre obteve destaque no guarda roupa das mesmas. Trazendo certa delicadeza e feminilidade a qualquer look, o cor de rosa está fazendo o maior sucesso entre as famosas.


Os tons neons, como já falamos aqui no blog, estão vindo com tudo para o verão, e é a cor que Selena Gomez apostou. O rosa neon, certamente, destacou o tom de pele da cantora e a deixou muito feminina e delicada. Já Ashley Benson, apostou num mini vestido rosa pink, outra escolha super bacana e que combinou muito com a atriz.


Dakota Fanning, escolheu um tom de rosa vibrante, contudo, em um tecido que destacou a produção. Bem como Lily Collins com seu vestido rosa de cetim.


No tapete vermelho o rosa também marca presença, todavia em seus tons mais sóbrios e mais delicados, trazendo certa leveza ao look. Claire Danes, apostou num rosa vibrante, puxado para o coral. Lea Michele num tom clarinho, que destacou seu tom de pele. E Emma Stone, num salmão que aparentemente não trouxe nada de destaque para sua produção, por mais que eu odeio dizer, já vimos looks muito melhores vindos da atriz.

                                                     Andy T.                             Chiara Ferragni

Agora quando se fala em moda de rua, as peças cor de rosa nos possibilitam usá-las em muitas criações. Calças, saias, vestidos, blusas, blazers, enfim, são tantas combinações que com certeza vale a pena apostar em uma peça nesta cor.

                                                                      Alexandra Per

As cores cítricas são uma das apostas para o Verão 2013, segundo minhas leituras por aí, então com certeza vale garantir a sua peça cor de rosa, viu? E aí acham que o rosa é uma das cores do verão? Sim ou não para a cor? Contem pra gente, vale postar comentário ou uma reply no twitter (@BorelFw).

E faltam só 3 dias para o fim da nossa promoção, que vai sortear três kits lindos da ''Petite Jolie'' então corre para participar, porque ainda dá tempo! Aqui neste POST! Vem conferir.

xx

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Style: Sunglasses

O post de hoje é mais uma prévia pro verão! Estamos cheias dessas... Porém, se segurem, ele está chegando! O foco não é apenas o verão é claro, mas vai ser a época de usar e abusar de todos os estilos de: Óculos de sol! Eu adoro usa-los e dificilmente saio de dia sem... Apesar de ser bastante fiel ao meu modelinho aviador, o wayfarer também está no meu guarda-roupa. Eu gostaria de ter muitos outros, mas infelizmente não dá... Por isso os dois são meus principais bebês.


Além de serem ótimos amigos dos olhos, eles combinam em qualquer situação. Geralmente não existem muitas regras para óculos escuros, mas temos algumas dicas segundo o formato de rosto de cada pessoa, aí vão:

Rosto Quadrado:
A dica são os óculos com armações retangulares, assim como a Fergie e a modelo usam.


Rosto Redondo:
Já para as mulheres com rosto redondo, os óculos quadrados se encaixam melhor, pois afinam o rosto.


Rosto Triangular:
A melhor opção para esse tipo de rosto são os com armações redondas ou ovais.


Rosto Oval:
Já para as sortudas com esse tipo de rosto, qualquer tipo de armação combina, então é se jogar!


Eu, particularmente, acho muito relativo esse negócio de modelo de rosto pra tal modelo de óculos. Alguns modelos realmente não caem bem com certos rostos, mas acredito que você curtir é mais do que importante! E além desses modelos mais "tradicionais" existem aqueles bem fashionistas, que a gente adora.


Os espelhados estão de volta e em diversos modelos diferentes! Não esqueçam do bom senso na hora desse modelo, ele pode dar muito certo ou muito errado. Mas é um ponto extra no verão!


O famoso "Óculos Gatinho" também está de volta, e do tempo das nossas avós não?! Esse é um modelo no qual sou apaixonada! Ele é tudo de bom, fala sério, bastante delicado e sofisticado. Para dar aquele toque final em qualquer look. Vale a pena!


E finalmente o modelo redondo. Ficou famoso nos anos 60 e é outro que voltou! Com toda essa era mais alegre, o óculos que é total "hippie" veio pra ficar! Esse é outro queridinho meu, porém não fica nada bem no meu rosto! Sad, but true! De qualquer forma, ele é um grande queridinho das fashionistas hoje em dia, que tal apostar?!

E aí, qual é o modelo preferido de vocês? Um, outro, ou todinhos?! Adoro conferir coleções de óculos de sol! Então me mostrem todos! 

E não esqueçam da nossa promoção! Dia 27 é o sorteio, então ainda dá tempo de participar. Tudo o que você precisa saber sobre, aqui nesse POST.

bisous bisous!






segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MAC: marilyn monroe

Imaginem uma das mais célebres atrizes de todos os tempos e juntem com uma das marcas de maquiagem mais bem conceituadas por aí, que você vai ter a combinação mais brilhante e elegante de todos os tempos! E foi exatamente o que a MAC trabalhou em sua mais nova coleção inspirada na diva Marilyn Monroe.


Foram divulgadas as primeiras fotos dessa coleção que contam com mais de 30 produtos, entre eles: rímel, delineador, batons do tom vermelho à lá Marilyn, esmaltes, e cílios postiços! Já deu pra imaginar a perfeição dessa linha de maquiagem, não?! 


A coleção tem previsão de estréia em outubro nos Estados Unidos, e enquanto não chega no Brasil, a única solução é esperar. Porém nada nos impede de babar olhando esses itens maravilhosos!



A linha ainda conta com uma embalagem impecável, e está mais do que aprovada! E vocês o que acharam? Amaram? Odiaram? Contem pra gente!!!

E não se esqueçam da nossa promoção, que vai sortear três kits lindos da ''petite jolie''. Tenho certeza que você não vai querer ficar fora dessa, hein? Para mais informações visite esse POST  e siga as instruções!

xx

domingo, 19 de agosto de 2012

Verão 2013: Cropped Top

A cropped top, já tinha sido apresentada no verão 2012, porém ela pegou MESMO foi agora no verão americano! Choveu cropped top por lá! Pra quem não sabe, elas são aquelas shirts, ou camisas, regatas mais encurtadas.


Talvez a peça cause um pouco de controvérsia, e é normal, porque enquanto alguns vão odiar, outros com certeza adoram! A questão se torna então, saber usar e se sentir bem. Afinal, a ideia da cropped top nunca é deixar aquele umbiguinho aparecendo, e sim usar com qualquer peça de cintura mais alta, seja shorts, calça, saia etc.


A atenção para essa peça, é dobrada, obviamente as ocasiões para o uso dela são bem mais informais, não é qualquer lugar que dá para aparecer com uma cropped. E mesmo assim ela é uma ótima pedida, já já o verão está ai e sendo uma peça leve, encaixa perfeitamente com o nosso clima.


E caso tenha gostado da tendência mas não esteja confortável com o seu corpo no momento, é sempre válido inserir uma regata justa e mais comprida por baixo do cropped top. Eu tenho uma e quando uso, só com regata embaixo.
Algumas famosas já aderiram e são mega fãs dessa nova moda:


Amber Lancaster compareceu ao evento usando uma cropped azul maravilhosa! E completou o look com uma saia branca bem leve e soltinha! A cara do verão, dá pra se jogar e muito! Já Cher Lioyd usou uma cropped mais justinha e bastante simples em uma performance, e usou junto com uma calça toda estampada. Harmonizou o look demais, e ficou lindo nela! E por último, mas não menos importante, uma das famosas que mais adere a essa tendência: Rihanna. A cantora aparece direto com algum cropped top em diversos lugares. Nesse evento a cropped era BEM curta e justinha, que ela completou com uma saia alta e soltinha.

Dá pra notar, que mesmo mostrando um pouco de pele, a cropped não precisa revelar muito! E pode casar muito com diversos locais e eventos, então que tal dar uma chance a ela?!
E como não citar a personagem que aderiu a moda da cropped e faz o maior sucesso na televisão brasileira?! A Suélen, interpretada pela lindíssima Ísis Valverde já desfilou com o modelito diversas vezes na trama "Avenida Brasil" da Rede Globo.


Obviamente a personagem não é o melhor exemplo de como usar a cropped top, mas ela lançou a moda na televisão brasileira. E diferentemente de Suélen, usar essa tendência não faz parte da "piriguete", mas sim as atitudes. A diferença vai ser o modo de agir e como vocês vão usar a peça. Então se preparem para separar aquela saia, aquele shorts ou aquela calça linda de cintura alta para não errar.

Por mais que seja um assunto difícil de lidar, é normal presenciar diversas atitudes preconceituosas, principalmente no nosso país em relação a roupas. O jeito é abraçar as críticas e o elogio, mas primeiramente, o mais importante é se sentir bem! Você está feliz? Então é isso que vale!

O que vocês acham dessa tendência? E principalmente, o que acham sobre o preconceito com a moda aqui no Brasil, e também no mundo, porque não?! É um assunto bastante polêmico e a discussão é bem importante, então estamos aceitando opiniões de todas as formas. Estamos sempre no twitter: @BorelFW, no e-mail também: BorelFW@hotmail.com, pode deixar um comentário e tem a page no Facebook

PS: Não se esqueçam da nossa promoção que ainda está rolando, mais por pouco tempo!!! Tudo o que você precisa saber está nesse POST. Confira! 





sábado, 18 de agosto de 2012

Alpargata

Feitas de brim ou lona tiveram origem na França e na Espanha, e foram moda durante a década de 1980. No entanto estamos vendo, e muito, as alpargatas por aí. Totalmente renovadas, com tecidos e solados diferentes dos originais essas sandálias voltaram para ficar, e ao meu ver tem tudo para fazer o maior sucesso durante o verão.


Com diversas cores e modelos, as alpargatas são acima de qualquer coisa, confortáveis! Excelentes naqueles dias em que você não quer colocar uma sapatilha, rasteirinha ou tênis.

Recentemente a marca Schutz lançou uma coleção de alpargatas, uma mais linda que a outra, tudo bem que sou suspeita para falar já que sapatos são realmente uma paixão, mas quem nunca não é mesmo? Voltando ao assunto, as estampas são ma-ra-vi-lho-sas, vejam só:


Além da Havaianas e da Schutz, outra marca também é conhecida por esse estilo de calçado a Toms, eles tem um site oficial (aqui), mas não consegui descobrir se eles entregam no Brasil ou não, mas a variedade de modelos é impressionante, são lisas, estampadas e enfim.



Outro dado importante é que este calçado não é exclusivamente feminino, há vários modelos masculinos especialmente da Toms. E o que vocês acharam? Aprovaram as alpargatas? Contem pra gente nos comentários ou no nosso twitter(@borelfw).

E a promoção que vai sortear três kits lindos da ''petite jolie'' ainda tá rolando. Tenho certeza que você não vai querer ficar fora dessa, hein? Então corre pra participar, aqui neste post você encontra todas as informações necessárias!! 

xx

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

quem disse, berenice?

Você pode até ter estranhado o título do post, mas logo vai entende-lo! O Grupo Boticário, lançou faz alguns dias, uma nova marca, a "quem disse, berenice?". Sim! Este é o nome da mais nova marca de maquiagem do mercado!


A proposta apresentada é a de se jogar na maquiagem, quase literalmente. O negócio é experimentar mil coisas, testar, inovar, quebrar qualquer conceito pré-definido. A marca já começa com mais de 500 produtos. É pra pirar ou não?!


As opções são TANTAS que vocês não vão acreditar! Só de batom, tem 100 opções de cores. É, você não leu errado: 100 opções! Assim, tem cor pra todo gosto, vermelho, vinho, nude, rosa... Só vai.



Só conferindo pessoalmente pra saber a imensidão de produtos. Uma das melhores noticias sobre a nova marca, é que ela traz diversos produtos que antes não tinham na industria nacional de cosméticos. 
Cheguei a ler ainda, que a quem disse, berenice? tem até 18 tons de bases diferentes, ou seja, tem cor pra todo mundo sem erro! Da mais clarinha, até a escura! Adorei saber... Nunca me dou bem com bases.


E se eu contar pra vocês que não falei nem de metade dos produtos oferecidos pela quem disse, berenice?, vocês acreditariam?! Tem até esmalte! São 50 cores! Já posso pirar?!

E como se já não estivesse bom o suficiente, se preparem: Os preços são acessíveis. Demais. Juro. É bem difícil encontrar tanta variedade com qualidade por um precinho camarada, mas a marca surpreende novamente! Estou apaixonada, e mal posso esperar para o lançamento das lojas aqui na minha cidade! Por enquanto, de loja física, algumas apareceram em São Paulo, já o site de vendas online (que vai entregar para todo o Brasil!!!!!!!!!) inaugura em setembro. Então segurem o bolso, pra pode se esbaldar depois, afinal, no meio de TANTA variedade, vai ser difícil levar só um!


Então, o que acharam? Quando eu me deparar com essa loja por aqui, juro que vou fazer um post sobre as mil coisas que vou comprar... Já estou até imaginando! E vocês também façam isso, se gostarem, comprem e me deem dicas de quais produtos eu devo me acabar! Estou mais que ansiosa! Sou toda ouvidos no twitter @BorelFW e aqui nos comentários também! 

Assim deixo vocês, com essa baba caindo ai do queixo, porque afinal, toda garota ama maquiagem! Inquestionável!
E desculpa o excesso de exclamação no post... Sou uma pessoa que não se controla quando o assunto é maquiagem! Se acostumem!

E não se esqueçam da nossa promoção! Pra concorrer um desses três kits lindos abaixo. Só faltam 10 dias para o sorteio... Melhor correr! Tudo sobre como participar nesse POST! Vem!


Xx